Não reconheço uma compra
Dúvidas mais frequentes em: digioCartão
O que é uma contestação de compra?
Chamamos de contestação o processo de análise que realizamos quando você tem um problema com uma compra. Alguns exemplos comuns são: produto não recebido, falência do estabelecimento, cancelamento da compra, não reconhecimento da transação, produto entregue errado, compra paga em duplicidade e cobrança de valor errado da compra.
Dependendo do problema ocorrido com sua compra, podemos estornar o valor de forma temporária. Após 30 (trinta) dias da data de resolução informada pelo estabelecimento, caso o estorno não ocorra, entre em contato conosco via chat do DigioApp para que possamos realizar o estorno temporário para você. Este estorno é chamado de "Crédito em confiança".
Importante: toda compra é uma espécie de acordo entre você e o estabelecimento. Por isso, é indicado que você primeiro procure o estabelecimento para resolver a situação e aguarde 30 (trinta) dias da data da resolução indicada pelo estabelecimento para que o estorno do cancelamento seja lançado na fatura. O DigioCartão é a forma de pagamento de sua compra e nem sempre será possível que o Digio atue em seu favor.