Conheças as vantagens
do Grana Extra:

Fácil como você precisa
Com a sua DigioConta ativa, consulte se tem uma oferta disponível* e contrate direto no DigioApp.
Rápido como tem que ser
O valor contratado é disponibilizado em sua DigioConta na hora.
#SemComplicação
A parcela é cobrada diretamente na fatura do seu DigioCartão e o valor contratado não utiliza seu limite disponível, apenas o valor da parcela mensal.
Pagamento que cabe no seu bolso
Pague em até 24x com juros a partir de 2,97% a.m.*
Clique aqui e confira o regulamento.
*Sujeito a análise de crédito e disponibilidade mensal. Valor máximo disponível para contratação de até R$ 30 mil, de acordo com a política de crédito do Digio.

É simples e fácil contratar veja como:

Faça uma simulação e veja se você tem uma oferta de Grana Extra
disponível no momento.

É muito simples, você pode testar até encontrar uma opção que caiba
no seu bolso.

Ainda não tem um DigioCartão?

Peça já o seu DigioCartão e ative a DigioConta:

App Digio
Banner Grana Extra

Ainda não tem
um DigioCartão?

Peça já o seu DigioCartão
e ative a DigioConta:

Ficou com alguma dúvida?

Veja a nossa FAQ:

Para aqueles clientes que possuem a DigioConta, o Grana Extra estará disponível na página inicial do app. A contratação é simples e fácil, basta simular e escolher a opção que cabe no seu bolso. O valor disponível para contratação varia para cada cliente, dependendo da nossa análise interna de crédito. Ao fazer a contratação, o valor solicitado é disponibilizado na hora, na DigioConta!

Caso você não tenha uma oferta nesse momento, fique atento análises são realizadas recorrentemente.
A parcela do Grana extra será cobrada diretamente na fatura do DigioCartão, o cartão de crédito do Digio. Na contratação do Grana Extra o cliente seleciona em quantas vezes deseja realizar o pagamento, isso pode variar de 6 a 24 parcelas.

A primeira parcela do seu Grana Extra será lançada na fatura subsequente do seu DigioCartão.

Exemplo: ao contratar o Grana Extra no mês de abril, caso sua fatura ainda esteja aberta, a primeira parcela será cobrada na fatura do mês de maio.
As taxas de juros podem variar de acordo com cada cliente, para conferir basta realizar uma simulação.
O cliente do Digio pode tentar novamente dentro de 30 dias e verificar se o Grana Extra foi aprovado para o seu perfil. É importante lembrar que o aumento do uso do DigioCartão, o pagamento em dia das faturas e um score positivo influenciam bastante na pré-seleção de crédito para o Grana Extra.
Para antecipar parcelas do Grana Extra e ter o desconto proporcional, o cliente deverá entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento nos telefones:

3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 9920 (demais localidades)
Para realizar o cancelamento do Grana Extra, o cliente Digio pode entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 333 8735. Para fazê-lo sem custos, o prazo é de até 7 dias úteis.

Usamos cookies para armazenar informações sobre como você utiliza nosso site e as páginas que visita. Para saber a respeito dos cookies que utilizamos, clique em Definições dos cookies. Ao clicar em “Eu Concordo” , você consente com a utilização de cookies.

Definições dos Cookies

LGPD - Lei Geral de Proteção de Dados


O que são cookies?

Cookies são arquivos salvos em seu computador, tablet ou smartphone ao visitar um site. Nós utilizamos os cookies necessários para que nosso site funcione da melhor forma possível e para aprimorar nossos serviços constantemente.

Alguns cookies são classificados como necessários e garantem o pleno andamento de funcionalidades centrais, como segurança, gerenciamento de rede e acessibilidade. Esses cookies podem ser coletados e armazenados assim que você inicia sua navegação pelo site ou quando utiliza algum recurso em que os cookies sejam requisitados.

Clique aqui e veja mais informações sobre cookies e Política de Privacidade.


Você pode desabilitá-los alterando as configurações do seu navegador, mas saiba que isso pode afetar o funcionamento do site.


Chrome Firefox Microsoft Edge Internet Explorer


Caso queira mais informações sobre os cookies de terceiros acesse:


Google Analytics Hotjar

Concordo

Cookies Primários


Alguns cookies serão colocados em seu dispositivo (smartphone, tablet, computador) diretamente pelo nosso site. Eles são conhecidos como cookies primários e são essenciais para que você navegue no site e utilize seus recursos.

Cookies Temporários

Nós também utilizamos cookies de sessão. Eles são temporários e expiram quando você fecha seu navegador ou ao término de uma sessão.

Finalidade

Estabelecer controle de idioma e segurança durante sua navegação no site.


Cookies de Terceiros

Outros cookies são inseridos em seu dispositivo, não pelo site que você está visitando, mas por terceiros. Um exemplo desses cookies são os sistemas analíticos.

Finalidade

Coletam informações sobre como você utiliza nosso site, como as páginas visitadas por você e os links em que clicou. Essas informações não podem ser usadas para identificá-lo durante sua navegação. Os únicos objetivos desses dados são: possibilitar análises e otimizar funções do site.

Cookies Persistentes

Utilizamos ainda cookies persistentes, que permanecem em seu disco rígido até que você mesmo ou seu navegador os apaguem, dependendo da data de expiração do cookie. Todos os cookies persistentes possuem uma data de expiração gravada em seus códigos, mas a duração de cada um deles pode variar.

Finalidade

Coletam informações sobre como você utiliza nosso site, como as páginas visitadas por você e os links em que clicou. Essas informações não podem ser usadas para identificá-lo durante sua navegação. Os únicos objetivos desses dados são: possibilitar análises e otimizar funções do site.