Conheças as vantagens
do Grana Extra:
Fácil como você precisa
Com a sua DigioConta ativa, consulte se tem uma oferta disponível* e contrate direto
no DigioApp.
Rápido como tem que ser
O valor contratado é disponibilizado em sua
DigioConta na hora.
#SemComplicação
A parcela é cobrada diretamente na fatura do seu DigioCartão e o valor contratado não utiliza seu limite disponível, apenas o valor da parcela mensal.
Pagamento que cabe no seu bolso
Pague em até 24x com juros a partir de 2,97% a.m.*
Clique aqui
e confira o regulamento.
*Sujeito a análise de crédito e disponibilidade mensal. Valor máximo disponível para contratação de até R$ 30 mil, de acordo com a política de crédito do Digio.
É simples e fácil contratar veja como:
Faça uma simulação e veja se você tem uma oferta de Grana Extra
disponível no momento.
É muito simples, você pode testar até encontrar uma opção que caiba
no seu bolso.


Ficou com alguma dúvida?
Veja a nossa FAQ:
Para aqueles clientes que possuem a DigioConta, o Grana Extra estará disponível na página inicial do app. A contratação é simples e fácil, basta simular e escolher a opção que cabe no seu bolso.
O valor disponível para contratação varia para cada cliente, dependendo da nossa análise interna de crédito.
Ao fazer a contratação, o valor solicitado é disponibilizado na hora, na DigioConta!
Caso você não tenha uma oferta nesse momento, fique atento análises são realizadas recorrentemente.
Caso você não tenha uma oferta nesse momento, fique atento análises são realizadas recorrentemente.
A parcela do Grana extra será cobrada diretamente na fatura do DigioCartão, o cartão de crédito do Digio. Na contratação do Grana Extra o cliente seleciona em quantas vezes deseja realizar o pagamento, isso pode variar de 6 a 24 parcelas.
A primeira parcela do seu Grana Extra será lançada na fatura subsequente do seu DigioCartão.
Exemplo: ao contratar o Grana Extra no mês de abril, caso sua fatura ainda esteja aberta, a primeira parcela será cobrada na fatura do mês de maio.
A primeira parcela do seu Grana Extra será lançada na fatura subsequente do seu DigioCartão.
Exemplo: ao contratar o Grana Extra no mês de abril, caso sua fatura ainda esteja aberta, a primeira parcela será cobrada na fatura do mês de maio.
As taxas de juros podem variar de acordo com cada cliente, para conferir basta realizar uma simulação.
O cliente do Digio pode tentar novamente dentro de 30 dias e verificar se o Grana Extra foi aprovado para o seu perfil. É importante lembrar que o aumento do uso do DigioCartão, o pagamento em dia das faturas e um score positivo influenciam bastante na pré-seleção de crédito para o Grana Extra.
Para antecipar parcelas do Grana Extra e ter o desconto proporcional, o cliente deverá entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento nos telefones:
3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 9920 (demais localidades)
3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 9920 (demais localidades)
Para realizar o cancelamento do Grana Extra, o cliente Digio pode entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 333 8735. Para fazê-lo sem custos, o prazo é de até 7 dias úteis.