Dígio

Ouvidoria

 

 

 

 

 

 

 

 

Olá, bem-vindo(a) à Ouvidoria do Digio!

A Ouvidoria Digio é o canal de última instância de reclamação e defende os seus direitos e interesses como cliente. Trabalha com independência e imparcialidade na avaliação das demandas, atuando na solução dos conflitos dentro de um prazo de 10 dias úteis.

Caso tenha registrado sua insatisfação junto aos canais de atendimento e, SAC Digio, mas não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, procure a Ouvidoria.

O que pode ser comunicado?

Para ser atendido pela Ouvidoria, será necessário ter um protocolo de atendimento no SAC.

 

Críticas
Sugestões
Elogios
Solicitação não
resolvida

Relatório semestral da Ouvidoria:

 

Relatório Anual de Ouvidorias - Febraban - 2023
Acessar
1º semestre de 2023
Acessar
2º semestre de 2023
Acessar
Como entro em contato com a Ouvidoria?
Você já tem um protocolo aberto no SAC?
LogoLogo Great Place to Work
Baixe o Digio:
Baixar na Google Play
Baixar na App Store
Siga o Digio:
InstagramTikTokTwitterFacebookLinkedInYouTubeSpotifyBlog
Logo
Alameda Xingu, 512 Alphaville/SP - 7º andar - CNPJ: 27.098.060/0001-45