Como fazer um cartão de crédito? Confira o passo a passo aqui!

Como fazer um cartão de crédito? Confira o passo a passo aqui!

Você pode conseguir seu cartão de crédito sem sair de casa ou assinar uma grande papelada. A tecnologia para isso está na palma da sua mão: seu smartphone. Há diversas opções de cartão no mercado, mas apenas uma que não cobra anuidade, mensalidade e nem juros rotativos: o Digio!

Hoje o papo aborda tudo sobre o cartão de crédito, inclusive como pedir um sem pagar nada, direto pelo seu celular! Ficou interessado? Então se liga!

Como fazer um cartão de crédito sem anuidade?

Não cobrar anuidade é uma vantagem para você, assim como parcerias, diversas funcionalidades como pagamento contactless ou por meio de carteiras digitais. Além disso, sabemos que nem sempre a conta fecha no final do mês, por mais que se faça um planejamento financeiro. Mas não é por isso que você vai cair no buraco sem fundo dos juros rotativos, né?

Hoje em dia existem diversas opões de cartão que não cobram anuidade, mas não é só isso que você deve observar na hora de escolher o seu. Por isso a primeira dica para você que está querendo fazer um cartão de crédito é: procure um parceiro para facilitar sua vida financeira como um todo, e não apenas uma instituição que te de crédito.

Seguindo essa linha de raciocínio eu te apresento o DigioCartão, cartão de crédito que além de não cobrar anuidade e não permite que você crie uma dívida com juros rotativos que pode chegar a 300% ao ano, te oferece diversas outras vantagens como: comprar com até 60% de desconto, com o descontinho, lojas parceiras com cashback, para realizar compras e ganhar parte do valor de volta, ou um clube de pontos para trocar suas transações por produtos e serviços, o DigioClub.

Já ficou interessado? Então clique aqui e já peça o seu!

O que é necessário para fazer um cartão de crédito?

Crédito é a confiança que uma instituição financeira tem no seu cliente, em outras palavras, ela analisa dados para liberar valores, seja por meio de um empréstimo ou no limite do cartão, de forma que seja bom para o cliente e também para a instituição financeira. Por exemplo, uma pessoa endividada pode gerar mais dívidas com limites altos no cartão.

Para isso as instituições financeiras fazem uma análise de crédito, que leva em conta alguns dados pessoais e seu score. Por isso, para você pedir um cartão de crédito, é necessário compartilhar algumas informações como: carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e comprovante de renda.

Como fazer um cartão de crédito pelo celular?

Fazer um cartão de crédito direto pelo seu celular é muito fácil! Basta clicar aqui, preencher as informações necessárias e aguardar, a resposta do Digio que deve chegar no seu e-mail em pouco tempo.

Uma grande vantagem é poder fazer o gerenciamento dele e atendimento totalmente pelo celular! É isso mesmo, com o DigioCartão não tem burocracia ou perda de tempo, você resolve tudo de onde e quando quiser, apenas com o seu celular!

Está esperando o que para pedir o seu?

Qual o limite do cartão de crédito?

O limite de qualquer cartão de crédito varia de pessoa para pessoa. Isso porque cada cliente tem um histórico como consumidor, o que faz com que a análise de crédito seja diferente.

Essa análise é realizada em toda e qualquer operação financeira, e tem como objetivo oferecer o limite ideal para o cliente. Dessa forma, evita-se que ele se enrole nas contas, oferece mais segurança para a instituição que oferece o crédito e, também, por questões regulatórias do próprio Banco Central.

O limite de crédito do DigioCartão também varia, e o mínimo que você pode receber é R$ 500,00. Mas, conforme o uso do crédito com pagamento em dia, o valor pode aumentar.

Leia mais:
Você sabe o que é uma bantech? Conheça mais sobre essa combinação entre Bancos e Fintechs
Qual é o limite de crédito do Digio?
Digio é bom? Quais as vantagens do cartão? Como funciona a conta?

Quais são as vantagens do cartão de crédito?

Essa pergunta pode ter um milhão de resposta, afinal cada cartão tem a suas vantagens não é mesmo? Agora vantagens como as que o DigioCartão, único cartão de crédito sem anuidade e zero juros rotativo do Brasil, pode te oferecer é difícil de encontrar, se liga:

Cartão de crédito com pontos

Está procurando um cartão de crédito que além de não ter anuidade possibilita que você acumule ponto? Então o DigioCartão é para você! Com ele você pode escolher 1 entre os 3 planos disponíveis e acumular pontos Livelo para trocar em diversos produtos e serviços como eletrodomésticos, smartphones passagens aéreas e muito mais! Clique aqui e saiba mais!

Cartão de crédito com cashback

Que tal fazer suas compras e receber parte do valor de volta? Com o DigioCartão, você tem acesso ao DigioCashback para comprar nas lojas parceiras e receber dinheiro de volta como crédito na fatura ou saldo na conta.

Cartão de crédito com desconto

Já imaginou ter um cartão de crédito que te oferece até 60% de desconto em lojas parceiras? Então o DigioCartão é para você! Com ele você acessa a DigioLoja, toca em Descontinho, escolhe uma loja parceira e garante o desconto na sua compra!

Pagar empréstimo com cartão de crédito

Quem nunca precisou de uma grana emprestada para resolver um imprevisto do dia a dia? Com o DigioCartão você pode pegar uma Grana Extra, empréstimo pessoal 100% online do Digio, e realizar o pagamento em até 24 vezes com o seu DigioCartão.

Cartão de crédito com conta digital

Além de aproveitar todas as vantagens do DigioCartão, você pode ativar sua conta digital sem mensalidade que tem rendimento automático do saldo em pelo menos 100% do CDI. E não para por aí, com ela você pode realizar transferências via TED sem tarifas, pagar com Pix de forma parcelada, receber seu salário e muito mais.

Gostou? Então não perca mais tempo, peça seu cartão de crédito em poucos cliques!


Compartilhar o artigo