Como usar cartão virtual do Digio?

Como usar cartão virtual do Digio?

O cartão virtual do Digio é seu aliado no dia a dia, traz mais segurança e praticidade para suas compras! Com ele, você não precisa esperar o Cartão de Crédito chegar pelos Correios para comprar pela internet, em seus aplicativos favoritos ou até mesmo em lojas físicas.

E aí, já ativou o seu?

Como ativar o seu cartão virtual?

Você ainda não ativou seu DigioCartão virtual? Vamos resolver essa questão agora mesmo! Para ativá-lo, é fácil:

Entre no DigioApp e arraste a tela inicial para baixo. Lá, estão disponíveis dois cartões: o primeiro representa seu DigioCartão, o cartão físico, com todas as informações de fatura e compras. Arrastando a tela para esquerda, você vai visualizar um outro cartão: esse, sim, o virtual.

Clique em “Ativar cartão virtual”, digite a senha do seu DigioCartão e pronto: um número de cartão, data de validade e CVV serão gerados para você efetuar compras online e em lojas físicas por meio do Google Pay, com mais segurança e comodidade.

Para deixar ainda mais fácil, acompanhe o vídeo com todos os passos:

LEIA MAIS
Pague suas compras com DigioCartão no Google Pay.
Quer comprar com desconto? Então aproveite o Descontinho!
O que é cashback e como funciona o DigioCashback?

Onde posso usar meu cartão virtual?

Como te disse ali em cima, você pode usar seu cartão de crédito virtual de vários jeitos, para compras em sites, aplicativos ou até mesmo para compras em maquininhas nas lojas físicas.

Abaixo, acompanhe nossa lista com dicas de sites e apps 😉

Comprar com cartão virtual em lojas físicas

Para usar seu cartão virtual do Digio em lojas físicas é fácil, basta adicioná-lo no Google Pay. Se você ainda não adicionou seu DigioCartão na carteira digital do Google, clique aqui e veja como é simples.

Comprar com cartão virtual em plataformas de streaming

Seja em plataformas de streaming de vídeo, como Netflix, Telecine Play ou Globo Play, ou de músicas, como Spotify ou Deezer, basta cadastrar seu cartão virtual como forma de pagamento. Você poderá identificar o pagamento todos os meses em sua fatura.

Comprar com cartão virtual em E-commerce

Também é possível usar seu cartão virtual em suas lojas online favoritas, como Centauro, Giuliana Flores e Dafiti e aproveitar até 40% off com descontinho. Além disso, você pode pagar suas compras em sites de supermercados e farmácias e receber seus produtos ou medicamentos em casa.
Eu não tinha dito que era prático?

Usar o cartão virtual em aplicativos de entrega

É possível cadastrar o cartão virtual do Digio em seus aplicativos de entrega de comida, como o Uber Eats. Com a forma de pagamento definida, você só terá que escolher seu prato preferido e… Bom apetite!

Deu pra perceber que as opções são várias, né? Ative seu cartão virtual e comece a utilizá-lo agora mesmo!

Compras com cartão virtual e com cartão físico são diferentes na minha fatura?

As compras realizadas com seu cartão virtual ficam disponíveis na sua fatura da mesma forma que as realizadas com o seu DigioCartão físico. Além do valor da transação, você tem acesso ao nome do estabelecimento, data e hora em que a compra foi efetuada na internet, aplicativos ou em lojas físicas ou por meio do Google Pay.

Apaguei meu cartão virtual, posso ter um novo?

O cartão virtual foi criado para trazer mais facilidade e agilidade na hora de realizar pagamentos online. Geralmente, ele é usado para pagamentos recorrentes, ou seja, em que todos os meses são cobrados o mesmo valor na fatura. Você também pode salvá-lo nos seus aplicativos e lojas online, como o Uber ou Amazon, para futuras compras.

Por conta disso, a maioria dos usuários não excluem seu cartão virtual, para evitar ter que cadastrar o novo em todas as lojas e aplicativos. Se você precisar apagar seu cartão virtual, é possível gerar um novo logo em seguida, tocando em “Usar cartão virtual” no DigioApp. Esse processo pode ser realizado até 3 vezes no período de 90 dias.

Vou receber uma fatura para cada cartão?

A fatura do seu DigioCartão físico e do seu cartão virtual são a mesma, por isso, você não irá receber duas faturas diferentes. Vale lembrar que a única diferença entre eles é a forma de utilização, ou seja, ambos usam o mesmo limite, tem a mesma data de fechamento e vencimento da fatura.

 

Ainda não tem o DigioCartão? Peça o seu aqui!


Compartilhar o artigo