O Apple Pay chegou!

O Apple Pay chegou!

Se você já tem seu DigioCartão, sabe como é bom ter um cartão de crédito livre de anuidade, juros rotativos e com diversas funcionalidades que facilitam o seu dia a dia.

Hoje, trago uma novidade incrível para você que tem um iPhone, iPad, Apple Watch ou Mac: o Digio chegou ao Apple Pay!

O que é Apple Pay?

Apple Pay é a nova maneira de pagar suas compras usando apenas seu dispositivo Apple, como o iPhone, iPad, Apple Watch e o Mac.

Com ele, você paga suas compras sem precisar estar com o DigioCartão físico em mãos, gerando ainda mais segurança e agilidade.

Como adicionar o cartão de crédito no Apple Pay?

Para começar aproveitar é fácil, basta adicionar seu cartão virtual Digio ao Apple Pay, confira o passo a passo:

  1. No seu iPhone, abra o aplicativo Digio, encontre a seção “Meus Cartões” e deslize para o lado até encontrar o Cartão Virtual.
  2. Copie os dados pelo atalho no app ou anote o número, data de vencimento e código de segurança do cartão virtual;
  3. Abra o aplicativo Wallet, clique em adicionar cartão e insira os dados manualmente; 
  4. Preencha as informações solicitadas e faça a autenticação pelo DigioApp*;
  5. Pronto: seu cartão já está habilitado para uso.

*Via Mac ou iPad, a autenticação é feita por SMS.

*Lembre-se, você deve adicionar seu cartão virtual para usar o Apple Pay.

Como usar o Apple Pay?

Nas compras online, o Apple Pay preenche todas as informações do seu DigioCartão — número do cartão, data de validade e até o código de segurança — automaticamente.

Para usá-lo em compras em lojas físicas com seu dispositivo iOS, basta deixar seu DigioCartão como padrão na Wallet e confirmar se o estabelecimento aceita pagamento por aproximação. Depois, siga o passo a passo para verificação com o Touch ID ou Face ID e aproxime o iPhone ou iPad da maquininha disponível na loja. 

Caso você prefira pagar com seu Apple Watch, basta clicar duas vezes no botão lateral, aproximar a tela do relógio da maquininha e aguardar até sentir um toque suave no pulso e uma notificação na tela do seu celular.

Pronto, o pagamento é feito em segundos e sem contato!

Quais dispositivos estão aptos para pagamentos com Apple Pay?

Para usar seu DigioCartão no Apple Pay, é preciso que seu dispositivo Apple e a maquininha do estabelecimento em que realizou sua compra tenha a tecnologia Near Field Communication, mais conhecida como NFC. 

Essa tecnologia está disponível no iPhone 6 e em todos seus modelos posteriores. No caso de pagamentos com o Apple Watch, você não precisa se preocupar com a versão, todas elas possuem NFC para pagamentos sem contato.

Gostou do lançamento? Adicione agora mesmo seu DigioCartão no Apple Pay e aproveite. Se você ainda não está aproveitando todas as vantagens de ser Digio, clique aqui e peça já seu cartão de crédito zero anuidade e sem juros rotativos.


Compartilhar o artigo