Para aqueles clientes que possuem a conta Digio, o Grana Extra estará disponível na página inicial do app. A contratação é simples e fácil, basta simular e escolher a opção que cabe no seu bolso. O valor disponível para contratação varia para cada cliente, dependendo da nossa análise interna de crédito. Ao fazer a contratação, o valor solicitado é disponibilizado na hora, na conta Digio!
Caso você não tenha uma oferta nesse momento, fique atento, as análises são realizadas recorrentemente.
A parcela do Grana extra será cobrada diretamente na fatura do cartão de crédito Digio. Na contratação do Grana Extra o cliente seleciona em quantas vezes deseja realizar o pagamento, isso pode variar de 6 a 24 parcelas.
A primeira parcela do seu Grana Extra será lançada na fatura subsequente do seu cartão de crédito Digio.
Exemplo: ao contratar o Grana Extra no mês de abril, caso sua fatura ainda esteja aberta, a primeira parcela será cobrada na fatura do mês de maio.
Qual a taxa de juros do Grana Extra?
As taxas variam de acordo com a análise de crédito do cliente.
O cliente do Digio pode tentar novamente dentro de 30 dias e verificar se o Grana Extra foi aprovado para o seu perfil. É importante lembrar que o aumento do uso do cartão Digio, o pagamento em dia das faturas e um score positivo influenciam bastante na pré-seleção de crédito para o Grana Extra.
Para antecipar parcelas do Grana Extra e ter o desconto proporcional, o cliente deverá entrar em contato pelo chat do app Digio ou ligar para nossa Central de Atendimento nos telefones:
3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 9920 (demais localidades)
Após efetivar a contratação do Grana Extra, se o cliente optar por cancelar o empréstimo, ele terá o prazo de até 7 dias úteis, sem custos, para o cancelamento. Podendo entrar em contato pelo chat do app Digio ou ligar para a nossa Central de Atendimento no telefone 0800 333 8735.