Faça seu cadastro na área do cliente. você só precisa informar o número do seu CPF. | |
Informe o código de validação que será enviado para seu e-mail e celular. | |
Cadastre uma senha e pronto! |
01. O que é a Área do Cliente?
A Área do Cliente foi criada para que todos os clientes de empréstimo pessoal do Digio possam consultar o andamento de seus contratos, solicitar a segunda via de boletos e muito mais.
02. Quem pode acessar a Área do Cliente?
Todos que já contrataram o empréstimo pessoal do Digio (antigo Banco CBSS) por meio de nossos correspondentes bancários parceiros.
03. Quais funcionalidades a Área do Cliente oferece?
Na Área do Cliente você pode: consultar todos os contratos que possui com o Digio, verificar o andamento de suas parcelas, o valor em aberto de seu empréstimo, além de emitir a segunda via de seus boletos em dia.
04. Preciso me cadastrar para acessar a Área do Cliente?
Sim. Caso você nunca tenha acessado a Área do Cliente, é preciso se cadastrar.
Fique tranquilo, é simples e rápido. basta seguir os próximos três passos:
1. Inserir seu CPF no local indicado;
2. Informar o código de segurança que enviamos por e-mail e SMS;
3. Cadastrar uma senha.
05. Como realizar login na Área do Cliente?
Acesse www.digio.com.br/emprestimo/login, digite seu CPF e a senha cadastrada no primeiro acesso. em seguida, clique em “entrar”.
06. Como recupero minha senha?
Caso você já tenha um cadastro ativo na Área do Cliente, basta seguir os passos abaixo para recuperar sua senha.
1. Clicar em esqueci minha senha; 2. Inserir seu CPF no local indicado; 3. Inserir o código que enviamos por e-mail e SMS; 4. Cadastrar uma nova senha.
07. O que eu faço se não recebi o SMS com o código?
O SMS com seu código pode demorar alguns minutos para chegar em seu celular. se, ainda assim, você não o receber, pode solicitar um novo clicando em "não consegui validar" e depois em “não recebi o código de validação”.
08. O que faço se digitei o código errado?
Fique tranquilo, você pode solicitar o envio do código para o seu celular novamente.
Caso ultrapasse o número máximo de tentativas, terá que tentar novamente mais tarde.
09. O que faço se meu e-mail ou telefone estiverem desatualizados em meu cadastro?
Caso seus dados estejam desatualizados, você pode atualizá-los após responder algumas perguntas sobre você.
10. Qual o telefone da Central de Cobrança?
Central de Cobrança
3004 3423 - capitais e regiões metropolitanas
0800 202 3423 - demais localidades
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. sábados, das 8h às 14h.
11. Consigo emitir a segunda via do meu boleto?
Na Área do Cliente você pode emitir um novo boleto com até 30 dias de atraso. ao realizar seu login, clique em “ver parcelas”.
Para contratos com mais de 30 dias de atraso, você pode acessar nossa Central de Cobrança pelos telefones 3004 3423 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 202 3423 (demais localidades).
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. sábados, das 8h às 14h.
12. O que é refinanciamento e como funciona?
No processo de refinanciamento, calculamos o saldo devedor do seu contrato e o financiamos novamente. Com isso, seu contrato original é liquidado e um novo é aberto.
Dessa forma, você pode escolher as condições desse novo contrato, como data de vencimento, valor da parcela e o prazo para pagamento da primeira parcela.
13. Consigo prorrogar minha dívida com o refinanciamento?
Sim. Com o refinanciamento você pode prorrogar sua próxima parcela em até 60 (sessenta) dias.
14. Como contratar um refinanciamento?
A solicitação do refinamento pode ser feita na Área do Cliente, de forma simples e rápida. Acompanhe o passo a passo:
1. Acesse a Área do Cliente no link www.digio.com.br/emprestimo/;
2. Clique em “Adiar e refinanciar parcelas deste contrato”;
3. Escolha as novas condições para seu novo contrato (data de vencimento, valor da parcela, etc.);
4. Aceite as novas condições do refinanciamento.
Após o envio da sua solicitação, nós iremos analisá-la. Se aprovada, você receberá um e-mail com as novas condições do seu contrato e seus novos boletos para pagamento.
15. Existe a possibilidade de liberação de um novo valor de empréstimo no refinanciamento?
Não. O refinanciamento oferecido na Área do Cliente não permite a liberação de um novo valor de crédito para os contratantes.
16. Quais contratos podem ser refinanciados?
A aprovação do refinanciamento depende de uma análise realizada pelo banco Digio. A solicitação pode ser feita na Área do Cliente no link www.digio.com.br/emprestimo/.
17. Meu contrato não está elegível para o refinanciamento. O que posso fazer?
Para estar elegível ao refinanciamento, seu contrato deve estar em dia ou com, no máximo, 10 (dez) dias de atraso.
Caso o contrato se encaixe nessas condições e, mesmo assim, não esteja elegível ao refinanciamento, entre em contato conosco no e-mail emprestimo@digio.com.br.
18. Posso cancelar meu contrato de refinanciamento?
Sim, pode. O prazo para cancelamento do refinanciamento é de 7 (sete) dias após a contratação. Nesse caso, o contrato original, que foi refinanciado e estava liquidado, é reaberto e a dívida atualizada.
19. Em caso de atraso no pagamento do meu contrato refinanciado, ele será cancelado?
Não. Seu contrato não será cancelado, caso você atrase o pagamento de alguma parcela do refinanciamento.
Você pode regularizar seu contrato e o pagamento por meio de nossa Central de Cobrança, nos telefones abaixo:
Central de Cobrança
3004 3423 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 202 3423 (demais localidades)
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. Sábados, das 8h às 14h.