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Se você já recorreu aos canais de atendimento digio (chat, e-mail e telefone), mas não ficou satisfeito(a), pode usar a Ouvidoria digio.

A equipe da Ouvidoria digio defende os seus direitos e interesses como cliente. Ou seja, ela recebe, registra, analisa e dá continuidade às suas reclamações. Para isso, trabalha com independência e imparcialidade na avaliação das demandas, atuando na solução dos conflitos dentro de um prazo de 10 dias úteis.

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria:

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2. Caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento nos canais digio, procure a Ouvidoria

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Ligue de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h (exceto feriados nacionais) para 0800 333 14 74.
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Relatório Semestral de Ouvidoria

Clique aqui e confira o relatório da Ouvidoria do Banco digio - 1º semestre de 2019

Clique aqui e confira o relatório da Ouvidoria do Banco digio - 2º semestre de 2019

Clique aqui e confira o relatório da Ouvidoria do Banco digio - 1º semestre de 2020