Ouvidoria

Olá, bem-vindo(a) à
Ouvidoria do Digio!

Olá, bem-vindo(a)
à Ouvidoria do
Digio!

A Ouvidoria Digio é o canal de última instância de reclamação e defende os seus direitos e interesses como cliente. Trabalha com independência e imparcialidade na avaliação das demandas, atuando na solução dos conflitos dentro de um prazo de 10 dias úteis.

Caso tenha registrado sua insatisfação junto aos canais de atendimento e, SAC Digio, mas não tenha ficado satisfeito com a solução apresentada, procure a Ouvidoria.

O que pode ser
comunicado?

Críticas Críticas
Sugestões Sugestões
Elogios Elogios
Solicitação não resolvida Solicitação não
resolvida

Para ser atendido pela Ouvidoria, será necessário ter um protocolo de atendimento no SAC.

Relatório semestral da Ouvidoria:

1º semestre de 2021 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
2º semestre de 2020 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
1º semestre de 2020 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
2º semestre de 2019 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
1º semestre de 2019 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
1º semestre de 2021 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
2º semestre de 2020 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
1º semestre de 2020 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
2º semestre de 2019 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar
1º semestre de 2019 Confira o relatório da Ouvidoria do Digio Acessar

Como entro em contato com a Ouvidoria?

Você já tem um protocolo aberto no SAC?
SIM
NÃO

Ouvidoria

0800 333 1474

2ª a 6ª feira, das 10h às 16h.
(exceto feriados nacionais)

Atendimento para deficientes
auditivos e de fala:

0800 333 8736

Caixa Postal 334 Alphaville - Barueri - SP
CEP 06455-972
A/C Ouvidoria

SAC

0800 333 8735

SAC Deficiência auditiva
ou de fala:

0800 333 8736

formas-de-entrar-em-contato