Conheças as vantagens
do Grana Extra:

Fácil como você precisa
Com a sua DigioConta ativa, consulte se tem uma oferta disponível* e contrate direto no DigioApp.
Rápido como tem que ser
O valor contratado é disponibilizado em sua DigioConta na hora.
#SemComplicação
A parcela é cobrada diretamente na fatura do seu DigioCartão e o valor contratado não utiliza seu limite disponível, apenas o valor da parcela mensal.
Pagamento que cabe no seu bolso
Pague em até 24x com juros a partir de 2,97% a.m.*
Clique aqui e confira o regulamento.
*Sujeito a análise de crédito e disponibilidade mensal. Valor máximo disponível para contratação de até R$ 30 mil, de acordo com a política de crédito do Digio.

É simples e fácil contratar veja como:

Faça uma simulação e veja se você tem uma oferta de Grana Extra
disponível no momento.

É muito simples, você pode testar até encontrar uma opção que caiba
no seu bolso.

Ainda não tem um DigioCartão?

Peça já o seu DigioCartão e ative a DigioConta:

App Digio
Banner Grana Extra

Ainda não tem
um DigioCartão?

Peça já o seu DigioCartão
e ative a DigioConta:

Ficou com alguma dúvida?

Veja a nossa FAQ:

Para aqueles clientes que possuem a DigioConta, o Grana Extra estará disponível na página inicial do app. A contratação é simples e fácil, basta simular e escolher a opção que cabe no seu bolso. O valor disponível para contratação varia para cada cliente, dependendo da nossa análise interna de crédito. Ao fazer a contratação, o valor solicitado é disponibilizado na hora, na DigioConta!

Caso você não tenha uma oferta nesse momento, fique atento análises são realizadas recorrentemente.
A parcela do Grana extra será cobrada diretamente na fatura do DigioCartão, o cartão de crédito do Digio. Na contratação do Grana Extra o cliente seleciona em quantas vezes deseja realizar o pagamento, isso pode variar de 6 a 24 parcelas.

A primeira parcela do seu Grana Extra será lançada na fatura subsequente do seu DigioCartão.

Exemplo: ao contratar o Grana Extra no mês de abril, caso sua fatura ainda esteja aberta, a primeira parcela será cobrada na fatura do mês de maio.
As taxas de juros podem variar de acordo com cada cliente, para conferir basta realizar uma simulação.
O cliente do Digio pode tentar novamente dentro de 30 dias e verificar se o Grana Extra foi aprovado para o seu perfil. É importante lembrar que o aumento do uso do DigioCartão, o pagamento em dia das faturas e um score positivo influenciam bastante na pré-seleção de crédito para o Grana Extra.
Para antecipar parcelas do Grana Extra e ter o desconto proporcional, o cliente deverá entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento nos telefones:

3004-9920 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 721 9920 (demais localidades)
Para realizar o cancelamento do Grana Extra, o cliente Digio pode entrar em contato pelo chat do DigioApp ou ligar para nossa Central de Atendimento no telefone 0800 333 8735. Para fazê-lo sem custos, o prazo é de até 7 dias úteis.