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3004 3423 - capitais e regiões metropolitanas
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Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. sábados, das 8h às 14h.
Para contratos com mais de 30 dias de atraso, você pode acessar nossa Central de Cobrança pelos telefones 3004 3423 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 202 3423 (demais localidades).
Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h. sábados, das 8h às 14h.
Dessa forma, você pode escolher as condições desse novo contrato, como data de vencimento, valor da parcela e o prazo para pagamento da primeira parcela.
1. Acesse a Área do Cliente no link www.digio.com.br/emprestimo/;
2. Clique em “Adiar e refinanciar parcelas deste contrato”;
3. Escolha as novas condições para seu novo contrato (data de vencimento, valor da parcela, etc.);
4. Aceite as novas condições do refinanciamento.
Após o envio da sua solicitação, nós iremos analisá-la. Se aprovada, você receberá um e-mail com as novas condições do seu contrato e seus novos boletos para pagamento.
Caso o contrato se encaixe nessas condições e, mesmo assim, não esteja elegível ao refinanciamento, entre em contato conosco no e-mail emprestimo@digio.com.br.
Você pode regularizar seu contrato e o pagamento por meio de nossa Central de Cobrança, nos telefones abaixo:
Central de Cobrança
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