Conheça
o digio

Conheça o Digio

Oi, somos o digio!

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros com múltiplos produtos e serviços para consumidores. Temos orgulho de dizer que somos uma bantech. Isso quer dizer que somos uma empresa que conta com a solidez dos bancos e agilidade das fintechs.

Você provavelmente já ouviu falar do digioCartão, um cartão de crédito sem anuidade e com gestão de gastos por aplicativo de forma simples e em tempo real, além de uma loja com diversos produtos para os clientes. Lançado em 2016, o cartão hoje conta com mais de 1,5 milhão de clientes.

Somos uma empresa que tem como sócios majoritários o Banco do Brasil e o Bradesco, e nascemos dentro do antigo Banco CBSS. Com o surgimento do cartão, a marca foi crescendo até se tornar a plataforma de serviços financeiros que somos atualmente. E podemos dizer que ainda vem muito digio por aí!

Nossa plataforma conta com muitas coisas legais, como app pra controlar gastos, cartão de crédito, cartão virtual, empréstimos sem burocracia, clube de vantagens e muito mais.

Somos apaixonados por tecnologia e a utilizamos para cumprir nossa principal missão: descomplicar a relação entre pessoas e serviços financeiros. Nossos esforços são para que você tenha total controle sobre sua vida financeira e diminua a burocracia, sempre mantendo para você se sentir seguro e confiar no digio.

Pode contar com a gente!

Oi, somos o digio!

Somos hoje uma plataforma digital de serviços financeiros que inclui muitas coisas legais como app pra controlar gastos, empréstimos sem burocracia, clube de vantagens e muito mais.

O time digio é apaixonado por tecnologia e usamos isso pra você não ter dor de cabeça com nada relacionado às suas finanças. Nos esforçamos muito pra sermos eficientes, diminuindo a papelada, mantendo a transparência pra você se sentir seguro e confiar no digio.

E pra cumprir essa nossa missão de atender você bem, procuramos parcerias com os melhores do mercado para oferecer aquilo que você precisa (e merece!).

Pode contar com a gente!

Abraço,

Time digio

Parceiros digio: mais vantagens e benefícios para você

Parceiros digio: mais vantagens e benefícios para você

O digio é uma plataforma digital de serviços financeiros que está em constante evolução.

Isso porque o time digio acorda todos os dias focado em criar as experiências digitais mais inovadoras para você.

E mais do que isso: temos consciência de que num mundo cada vez mais colaborativo, é preciso abraçar parceiros que também trazem outros produtos incríveis para jogar junto com o digio.

Olha só alguns exemplos: fechamos parceria com fintechs como Finanzero, GuiaBolso, WeCash e outras empresas como a Ibi Promotora para oferecer diversas opções de crédito e serviços. E essas parcerias só crescem!

Toda essa inovação cabe no digio porque nós buscamos o que for melhor para você, oferecendo praticidade, segurança e transparência, sempre!

Parceiro Ibi
Parceiro Guia Bolso
Parceiro Geru
Parceiro Bom pra Crédito
Parceiro Finanzero
Parceiro Juros Baixos
Parceiro Kero Grana
Parceiro Easy Crédito
Parceiro E-cred
Parceiro Uconecte
Parceiro Lendico

É uma empresa e quer fechar parceria ?


Seja um parceiro digio


Quer falar com o digio?

Veja abaixo nossos canais de atendimento:

Chat do app: Serviço exclusivo para clientes

(atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

3004-9920

(capitais e regiões metropolitanas)

0800-721-9920

(demais localidades)

SAC – Informações, Reclamações, Cancelamentos,
Sugestões e Elogios: 0800 333 8735

(atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

SAC – Deficientes Auditivos ou de Fala: 0800 333 8736 0800 333 8736

(atendimento disponível 24 horas por dia, 7 dias por semana)

Olá, bem-vindo(a) à Ouvidoria do digio!

Se você já recorreu aos canais de atendimento digio (chat, e-mail e telefone), mas não ficou satisfeito(a), pode usar a Ouvidoria digio.

A equipe da Ouvidoria digio defende os seus direitos e interesses como cliente. Ou seja, ela recebe, registra, analisa e dá continuidade às suas reclamações. Para isso, trabalha com independência e imparcialidade na avaliação das demandas, atuando na solução dos conflitos dentro de um prazo de 10 dias úteis.

Quem pode entrar em contato com a Ouvidoria:

Clientes de produtos e serviços digio

O que pode ser comunicado para a Ouvidoria:

Solicitar revisão de um atendimento não-resolvido

Sugestões

Críticas

Elogios

Como falar com a Ouvidoria:

1. Procure primeiro sempre os canais de atendimento digio (chat, e-mail ou telefone)

2. Caso não tenha ficado satisfeito com o atendimento nos canais digio, procure a Ouvidoria

3. Tenha em mãos o protocolo do seu atendimento digio (via chat, e-mail ou telefone)

Formas de entrar em contato com a Ouvidoria:

Por telefone
Ligue de 2ª a 6ª feira, das 10h às 16h (exceto feriados nacionais) para 0800 333 14 74.
Atendimento para deficientes auditivos e de fala: 0800 333 8736 .

Enviar uma carta
Caixa Postal 334 Alphaville - Barueri - SP
CEP 06455-972
A/C Ouvidoria



Relatório Semestral de Ouvidoria

Clique aqui e confira o relatório da Ouvidoria do Banco digio - 1º semestre de 2019

Clique aqui e confira o relatório da Ouvidoria do Banco digio - 2º semestre de 2019

Informações Financeiras

CR - Sistema de Informações de Crédito

O Sistema de Informações de Crédito – SCR é um instrumento que o Banco Central utiliza para realizar o acompanhamento das carteiras de crédito, com objetivo de avaliar a qualidade das obrigações dos integrantes no Sistema Financeiro Nacional - SFN transmitindo transparência aos clientes.


Informações Financeiras

Informações Relevantes

Os integrantes do SFN devem obter autorização prévia do cliente/proponente para acessar as suas informações no SCR;

As informações apresentadas no SCR referem-se ao saldo contábil das operações de crédito no último dia de cada mês;

Eventuais solicitações de correções, exclusões, manifestações de discordância e registro de medidas judiciais quanto às informações constantes do SCR, deverão ser dirigidas ao integrante do SFN que encaminhou a operação ao SCR, por meio de requerimento escrito e fundamentado e, quando for o caso, acompanhado da decisão judicial;



Para mais informações ou consultas às informações em seu nome no SCR, poderão ser obtidos no Banco Central do Brasil.


Atualização Cadastral

Prezado cliente, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados. Caso tenha ocorrido alguma mudança, basta entrar em contato com nossa Central de Atendimento e solicitar a atualização. É simples e muito rápido, e assim mantemos um relacionamento duradouro!

Relatórios da administração

baixar

Tarifas praticadas


Placa de Juros

baixar

Contrato e sumário executivo cartão de crédito


Contrato


Sumário Executivo

baixar

Empréstimo consignado privado


Regulamento


CCB

Correspondente no país

baixar

Condições gerais da CCB
(Cédula de Crédito Bancário)


Empréstimo Pessoal


Empréstimo Consignado INSS

Condições gerais pessoa jurídica

baixar

Contestações

baixar