Como parcelar a fatura do cartão de crédito?

Como parcelar a fatura do cartão de crédito?

Se você tem um DigioCartão, ou segue alguma rede social do Digio, sabe que além de não ter anuidade, ele não cobra juros rotativos, certo? Nesse texto, você vai entender o porquê ter um cartão de crédito sem juros rotativos deve ser considerado uma super vantagem e como o Digio pode te ajudar com parcelamento, caso o fim do mês chegue e você não tenha o valor total para pagar sua fatura.

O que são os juros rotativos?

Como te contamos nesse texto aqui, os juros rotativos foi por muito tempo a única opção dos usuários de cartão de crédito que não tinham o valor total para pagar a fatura no fim de cada mês.

Conhecido também como pagamento mínimo, esse tipo de crédito pode ser considerado o maior vilão quando o assunto é vida financeira. Com o passar dos meses, ele se transforma em uma bola de neve de dívidas que pode ser impossível de pagar. Para dar opção ao seu cliente, o Digio criou um cartão de crédito que não cobra juros rotativos.

Assista o episódio da série Tudo Sobre Digio com o tema juros rotativos e entenda um pouco mais sobre como ele funciona:

Qual a vantagem de parcelar a fatura?

Agora que você conheceu um pouco mais sobre os juros rotativos ficou mais claro o motivo do Digio não aceita pagamento mínimo da fatura, certo? Para deixar ainda mais evidente, vale ressaltar duas grandes vantagens do parcelamento.

A primeira é a diferença entre a taxa de juros de ambas formas de crédito. Isso significa que, diferente da maioria dos cartões tradicionais — que cobram em média 300% de juros ao ano — , o Digio não cobra juros sobre juros quando o cliente faz o pagamento de uma parte do valor total da fatura e deixa o resto acumular para a próxima.

A segunda grande vantagem é a facilidade que o parcelamento da fatura gera no seu planejamento financeiro. Se você tem um planejamento financeiro, sabe a importância de controlar os valores de entrada e saída da sua conta, certo? Com o parcelamento da fatura, você sabe o valor exato que terá que pagar no decorrer dos meses para manter suas contas no azul.

Como funciona o parcelamento da fatura do cartão de crédito Digio?

O parcelamento de fatura é o seu aliado para quando surgem aqueles imprevistos, o mês acaba e você não tem o valor total para quitar a fatura.

Com ele, além de pagar juros bem menor que o rotativo, você tem a opção de parcelar a fatura em até 24 vezes. Além disso, tem o limite do seu DigioCartão liberado em até 48h, após o pagamento da primeira parcela. Conheça um pouco mais sobre o parcelamento no vídeo abaixo:

Como faço para parcelar a fatura do DigioCartão?

Para parcelar a fatura do seu DigioCartão, basta acessar o DigioApp e clicar em “Pagar”, na página inicial. Depois, insira o valor da fatura fechada e escolha entre 2 ou 24 parcelas. Confira as informações de parcelamento e escolha como quer realizar o pagamento da primeira parcela, usando o saldo da DigioConta ou por meio de boleto bancário.

Veja como é simples:

 

Vale ressaltar que o parcelamento só será realmente efetivado após o pagamento da primeira parcela e que os boletos das parcelas seguintes serão enviados para o seu e-mail de cadastrado. Confira aqui como atualizar seus dados cadastrais.

 

 


Compartilhar o artigo