Como entrar em contato com o atendimento Digio?
Antes de mais nada, você sabia que o Digio tem uma central de ajuda onde você pode resolver seus problemas de forma rápida? Veja aqui.
Falamos sempre que somos uma bantench – ou seja, oferecemos a solidez de um banco e a agilidade de uma fintech. Não por acaso, nosso lema é refletido em todas as áreas do Digio e, principalmente, em nosso canal direto com os clientes: o atendimento
“O que mais me encantou quando entrei para somar ao time de Atendimento do Digio, foi ver que, além de prestar um serviço e falar de nossos produtos, a gente pode resolver as dúvidas do cliente como se estivesse falando com um amigo, sabe? A nossa comunicação é clara, assertiva e sem burocracia”, conta Rafael Leopoldo, um dos analistas mais antigos de CX (Customer Experience) do Digio.
Você pode escolher por qual meio falar com a gente: chat ou telefone. Mas, como amamos tecnologia, chama a gente pelo chat
Atendimento pelo Digio Chat
Para entrar em contato com a gente pelo chat:
1) Acesse o DigioApp;
2) No menu do app, toque na lupa;
3) Procure o assunto que deseja tratar;
4) Caso o conteúdo ali descrito não tire suas dúvidas, no fim do artigo, em Foi útil, toque em Não;
5) Selecione Iniciar Chat.
Leia mais:
Como fazer acordo com o Digio via WhatsApp
Libere o limite do seu DigioCartão na hora!
Como usar cartão virtual do Digio?
Atendimento pelo Digio Telefone
Entre em contato para efetuar o desbloqueio de senha, parcelamento da fatura do seu cartão Digio e demais serviços do seu aplicativo.
3004-9920, para capitais e regiões metropolitanas e 0800 721 9920, para demais localidades.
Nosso atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.
Digio SAC ☎️
Para cancelamentos, informações, reclamações, sugestões e elogios, o telefone é 0800 333 8735.
Digio SAC para Deficientes Auditivos ou de Fala
Entre em contato pelo 0800 333 8736.