Como receber depósitos e transferências na DigioConta?

Como receber depósitos e transferências na DigioConta?

Boleto ou TED, tanto faz: venha acabar com as dúvidas para trazer seu dinheiro para a conta digital do digio

Você já conhece a DigioConta e todas as vantagens que ela oferece, né? O rendimento automático, o saque sem cartão físico e outras funcionalidades que você precisa para facilitar sua relação com o seu dinheiro.
Mas, hoje, vamos falar sobre as diferentes maneiras de transferir ou depositar na conta digital do Digio. E, claro, de um jeito fácil e sem complicação, como tudo por aqui 😉

Vamos nessa!

Depósito via boleto

Uma das formas de receber ou depositar seu dinheiro na DigioConta é por meio de um boleto, nosso velho conhecido. E, para gerar seu boleto, é fácil: basta tocar em “Receber”, na tela inicial do aplicativo, depois em “Gerar boleto”, preencher o valor que deseja receber e a descrição daquela transação para facilitar seu controle no extrato digital.
Depois de tudo preenchido, toque em “Gerar boleto” e veja três diferentes opções:

– Copiar: que copia apenas o código numérico do boleto;
– Ver boleto: para visualizar todas as informações do boleto gerado;
– Compartilhar: caso você queira enviar o boleto para outra pessoa ou para seu e-mail.

Acompanhe o GIF para ver como é fácil.

Caso você precise consultar as informações de seus boletos gerados, basta tocar em “Receber” e depois em “Boletos gerados”. Nessa página você também pode visualizar todas as informações dos boletos que já gerou, copiar os códigos de cada um e compartilhá-los. Veja como é simples:

Vale ressaltar que você pode gerar até dez boletos por mês sem pagar nada!

Transferência via TED

A Transferência Eletrônica Disponível, ou simplesmente TED (para os íntimos), também é uma das opções para trazer seu dinheiro para DigioConta e recebê-lo em poucos minutos.
Quando feita entre diferentes bancos, você precisa compartilhar seu nome, CPF, número do banco, agência e o número da sua DigioConta com quem deseja fazer a TED.
E todas essas informações estão disponíveis no seu DigioApp. Basta tocar em “Expandir”, no canto superior direito da tela inicial do aplicativo para consultar seus dados e compartilhar com quem desejar.

Veja como é fácil.

As TEDs entre bancos diferentes podem ser feitas em dias úteis até as 17h. Fora desse período, você pode agendar uma transferência e recebê-la no próximo dia útil.
Já as TEDs entre DigioContas, funcionam todos os dias, a qualquer hora e você só precisa informar seu CPF para o pagador.
Ah, e se seus amigos ou familiares ainda não têm uma DigioConta, indique-os pelo DigioApp e ajude todos eles a se livrarem da burocracia e das taxas dos bancos tradicionais!
Gostou das dicas? Fica ligado que tem sempre novidades rolando por aqui.

Até a próxima!